#013: Um gay que não diz "amém"

O blog mudou de endereço.
Leia o texto na nova página: https://tambemsoucristao.com/2017/09/10/013-um-gay-que-nao-diz-amem/

--
Tags: CCB; gay; homossexual; homoafetivo; cristão; crente; Congregação Cristã no Brasil; LGBT; homo ccb.



Comentários

  1. Ótimo texto, conseguiu exteriorizar com objetividade e clareza o que muitos pensam. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe! Parece que muitos de nós passamos por situações semelhantes. Oremos para que Deus nos dê sempre forças e entendimento. Fica com Deus!

      Excluir
  2. A última reunião que fui foi lido Romanos 1 e nenhuma outra parte na bíblia é mais perturbadora e incompreensível para mim do que esse trecho. Na reunião anterior chegou a ser dito que Sodoma foi destruída porque os homens da cidade preferiam homens ao invés de mulheres... Essas coisas somadas a cobrança da família por namoro com uma moça que não quero e a ausência de afeto que minha natureza gay demanda está me deixando perturbado incessantemente; recentemente tenho começado a ficar preocupado com minha sanidade mental no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma visão diferente sobre Romanos 1. Para mim o contexto do capítulo indica a natureza dos atos, pois em todo o contexto Paulo descreve a idolatria daqueles gentios. O próximo texto que eu publicar devo escrever sobre isso. E no texto 12 escrevi algo sobre Sodoma e Gomorra.
      Clame a Deus para que ele te conceda paz, e pode confiar que ele te ama. É difícil deixarmos a religiosidade perturbadora para abraçarmos a graça libertadora. Mas a graça de Cristo nos traz um grande alívio.
      Não que eu possa ajudar muito, mas sempre que quiser, pode entrar em contato: blogdoleonardoalves@gmail.com
      Fica com Deus!

      Excluir
    2. Escrevi algo sobre Romanos 1 no texto 23 do blog =)

      Excluir
  3. É estarrecedor, que tais pregações e conselhos sobre isso, seja feito por homens que não tem o devido conhecimento sobre o assunto, deixando muitos mais angustiados, aflitos e perturbados, com o que ouvem. Esse tais que se julgam e julgam os outros, como se fossem donos da verdade absoluta, tivessem mais conhecimento bíblico, da história da humanidade e da ciência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Por favor, para comentar, acesse esse texto na nova página do blog: www.tambemsoucristao.com

Textos mais lidos